GP7 Cinema participa do MARCHÉ DU FILM 2025 em Cannes!

Em 2025 o Brasil e a França estão comemorando 200 anos de relações diplomáticas, econômicas e culturais. 
 
Dentro destas atividades bilaterais que estão acontecendo, o Festival de Cannes elegeu o Brasil como o “País de Honra” do MARCHÉ DU FILM 2025, reconhecendo suas contribuições para a indústria cinematográfica global.

O diretor e produtor Guto Pasko, sócio-fundador da GP7 Cinema, irá ao Festival de Cannes como integrante oficial da Delegação Brasileira a convite do Ministério da Cultura do Brasil através da Secretaria do Audiovisual (SAV), representando o Sindicato da Indústria Audiovisual do Paraná (SIAPAR), do qual é Vice-Presidente.
 
A participação do Brasil se estenderá por toda a programação do evento, incluindo mostras de trabalhos em andamento de filmes e documentários, eventos de networking exclusivos e apresentações de novas iniciativas internacionais de coprodução. Além disso, o Brasil também será o anfitrião da festa oficial da Noite de Abertura.

Além de representar o SIPAR nas atividades institucionais em Cannes organizadas pelo Ministério da Cultura, Guto Pasko estará no MARCHÉ DU FILM com uma carteira de obras da produtora paranaense GP7 Cinema, composta por três longas-metragens finalizados e mais quatro longas-metragens em fase de projeto.

Guto Pasko participará de reuniões de negócios com agentes de vendas, produtores, distribuidores e programadores de festivais, prospectando coproduções internacionais, vendas internacionais e estreias de filmes da produtora em importantes festivais mundiais.

O MARCHÉ DU FILM é o maior encontro internacional de profissionais de cinema do mundo, reunindo participantes de 80 países, incluindo agentes de vendas, produtores, distribuidores, programadores de festivais e instituições cinematográficas, fazendo a comunidade cinematográfica global se conectar, acelerar seus negócios, estimular novas colaborações e explorar as últimas tendências e inovações que moldam essa indústria. 

Nestas mais de duas décadas de atuação da GP7 Cinema, desenvolvemos uma sólida estrutura para atender projetos audiovisuais de variados portes e tipologias, contando com uma ampla rede de artistas e técnicos colaboradores em vários cantos do Brasil e no exterior, consolidando nessa trajetória uma grande experiência e um portfólio com de 64 obras audiovisuais lançadas.

Para Pasko, esse é um momento importante para a GP7 Cinema na sua trajetória de internacionalização dos projetos e parcerias. 

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretora

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 64 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”.  Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional. 

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretor

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.