1970. Beatriz, estudante brasileira de 18 anos, é presa e torturada por dez dias pela ditadura militar acusada de pertencer a movimentos estudantis subversivos e a uma célula de uma guerrilha de esquerda armada que luta contra o regime, a VAR-Palmares.
Distribuidora: Elo Company
Produtores: Andréia Kaláboa
Produção Executiva: Amarildo Martins
Direção: Guto Pasko
Roteiro: Guto Pasko, Tiago Lipka, Rafael Monteiro e Sebastián S. Claro
Elenco: Gabriela Freire, Leandro Daniel, Daniel Chagas, Eduardo Borelli, Renet Lyon, Carlos
Vilas Boas, Patricia Saravy, Mauro Zanatta e Laís Cristina.
Diretora de Arte: Isabelle Bittencourt, ABC
Direção de Fotografia: Alziro Barbosa, ABC
Montagem: Lucas Cesario Pereira
Desenho de Som: Kiko Ferraz e Chrístian Vaisz
Mixagem: Ricardo Costa
Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.
Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.