O Lobisomem de Antônio Olinto

Episódio de Ficção | Cor | 9’ 1″ | 2013

SINOPSE

Dona Genoveva, viúva, vive com seus dois filhos, Nelzita e Tavinho, em um sítio na pequena cidade de Antônio Olinto. Misteriosamente suas galinhas começam a sumir. Seu Genaro, vizinho da família, jura para todos que não é uma simples raposa e sim um lobisomem. Agora eles querem caçar o bicho.


Episódio de ficção produzido pela GP7 Cinema para a RPCTV (Globo-PR) para o programa Revista RPC (quadro Casos e Causos).

FICHA TÉCNICA 

diretor GUTO PASKO codiretora ANDRÉIA KALÁBOA roteiristas GUTO PASKO e CESAR FELIPE PEREIRA produtora executiva ANDRÉIA KALÁBOA diretor de produção GUILHERME GLÜCK diretor de fotografia ANDRÉ FARIA diretor de arte FELIPE POTENZA técnico de som DIEGO RIBAS assistente de direção ARTHUR FARIA figurinista ANA RODACKI maquiador THIAGO NOTAROBERTO montador NILTON FELICIANO desenhista de Som e trilha sonora ELENTON ZANONI elenco ROSANA STAVIS, ROBERTO INNOCENTE, GUTO PASKO, THAMMY CECCON e NEHRU MOREIRA

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretora

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”.  Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional. 

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretor

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.