Entrelinhas

Longa-metragem | Ficção | Cor | 94’ | 2023

SINOPSE

1970. Beatriz, estudante brasileira de 18 anos, é presa e torturada por dez dias pela ditadura militar acusada de pertencer a movimentos estudantis subversivos e a uma célula de uma guerrilha de esquerda armada que luta contra o regime, a VAR-Palmares.

FICHA TÉCNICA 

produtores ANDRÉIA KALÁBOA e GUTO PASKO distribuidora ELO COMPANY roteiristas GUTO PASKO, TIAGO LIPKA, RAFAEL MONTEIRO e SEBASTIÁN S. CLARO diretor GUTO PASKO produtor executivo AMARILDO MARTINS  diretor de fotografia ALZIRO BARBOSA diretora de arte ISABELLE BITTENCOURT diretor de produção JEFF MIRANDA montador LUCAS CESARIO PEREIRA desenhista de som KIKO FERRAZ E CHRÍSTIAN VAISZ elenco GABRIELA FREIRE, LEANDRO DANIEL, DANIEL CHAGAS, EDUARDO BORELLI, RENET LYON, CARLOS VILAS BOAS, PATRICIA SARAVY, MAURO ZANATTA E LAÍS CRISTINA.

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretora

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”.  Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional. 

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretor

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.