Entrevista: a vítima de tortura da ditadura brasileira que inspirou filme "Entrelinhas"

Em conversa com a GALILEU, Ana Beatriz Fortes relembra prisão e tortura no Paraná aos 18 anos de idade, retratadas em “Entrelinhas”, novo filme de Guto Pasko.

Por Beatriz Herminio, com edição de Guilherme Eler.

 

Confira a matéria completa no link: https://revistagalileu.globo.com/sociedade/noticia/2024/08/entrevista-a-vitima-de-tortura-da-ditadura-brasileira-que-inspirou-filme-entrelinhas.ghtml

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretora

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 64 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”.  Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional. 

ANDRÉIA KALÁBOA

Produtora e Diretor

Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.