O ano começa com longa-metragem novo por aqui.
“Relicário” é um filme de horror sobre uma família disfuncional. Aborda um tema universal que, mais do que nunca, permanece atual e urgente na sociedade em que vivemos hoje: a incomunicabilidade com o próximo, a dificuldade em se colocar no lugar do outro e compreender – ou simplesmente aceitar – diferentes pontos de vista.
LogLine
Após a morte repentina do pai, dois irmãos precisam voltar com seus filhos ao velho casarão em que cresceram, numa pequena cidade no interior do Paraná.
Ao longo de uma semana, todos ali precisarão encarar antigos traumas e segredos, enquanto descobrem a verdade sobre o passado obscuro da família – o que pode colocar suas próprias vidas em risco.
Produtora
@gp7.cinema
Distribuidora
@elostudios_
Direção
@guto.pasko
Roteiro
@rafael_waltrick
Produção
@kalaboa
Produção Executiva
@amarildojm
Direção de Fotografia
@joao_castelo_branco
Direção de Arte
@romelink
1a. Assistente de Direção
@kellybill_
Em breve daremos início ao processo de casting.
Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e os longas-metragens de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina e “Entrelinhas”. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, longa-metragem produzido em 2024, que marca sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.
Graduada em Rádio e TV (UTP) e especialista em Produção Executiva (FGV e UP) e Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos (Fundación Carolina– Madrid). Produziu 53 obras, tendo como destaque a série de ficção “Contracapa” (Amazon Prime Video / AXN / TV Brasil) e o longa-metragem de ficção “Lamaçal”, coprodução Brasil/Argentina. Circulou em importantes laboratórios com o roteiro “Sereis Uma Só Carne”, que será sua estreia como diretora em longa-metragem ficcional.