Gp7 Cinema



Tags
, , , , , , , , ,

Categorias
Guto Pasko, Imprensa, Notícias, Uncategorized

Nenhum Comentário

Uma série para a tevê, sobre jornalismo investigativo, está sendo gravada no Paraná. Assinada pela produtora GP7 Cinema, do diretor Guto Pasko, a série chama-se Contracapa e terá 13 episódios de 52 minutos cada. A produção explora os bastidores da notícia a partir do jornalismo investigativo, mostrando as etapas e desafios que cercam este tipo de trabalho. A série será exibida em tevês públicas e os diretores também pretendem vendê-la para emissoras privadas.

Ao todo, 107 atores, todos paranaenses, estão envolvidos com a produção. Os cinco roteiristas também são do Paraná, bem como a equipe técnica, com exceção do argentino Franco Verdoia, que assina a codireção. Contracapa foi selecionada na segunda edição da Chamada Pública para Produção de Conteúdo para TVs Públicas, dentro do programa Brasil de Todas as Telas, sendo o primeiro de grande porte no Paraná a fazer uso do programa. As filmagens vão até 10 de novembro.

Legenda foto: Guto Pasko com parte do elenco e equipe / Foto de Kid Azevedo

Por Reinaldo Bessa em 27/10/2017 no Jornal Gazeta do Povo

http://www.gazetadopovo.com.br/reinaldo-bessa/curiosidades/jornalismo-investigativo-sobre-corrupcao-e-tema-de-serie-rodada-no-parana/

Leave a Reply