Gp7 Cinema



Tags
, , , , , , , , ,

Categorias
Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

Bezerra, Inácio, Andressa e Rui. Estes são os jornalistas investigativos da série de TV “Contracapa” que está sendo produzida em Curitiba pela GP7 Cinema e que narra os bastidores da construção da notícia, a partir do jornalismo investigativo. Os personagens são interpretados pelos atores paranaenses Mauro Zanatta, Hélio Barbosa, Carolina Fauquemont e Tiago Luz, respectivamente. O elenco completo da série conta com 107 atores.

As filmagens, que se iniciaram no dia 12 de agosto de 2017, entram agora na sua etapa final. Neste final de semana foi rodada a diária 52 de 75 inicialmente previstas.

O coração da série é o dia a dia desta equipe de jornalistas investigativos do jornal fictício “Gazeta Brasileira”, que se envolvem na apuração de um caso de corrupção política e, ao chegarem em fatos e interesses de grupos poderosos, acabam sendo obrigados a lidar com sérias consequências, o que leva alguns inclusive a repensarem e questionarem sua própria profissão.

As filmagens vão até 15 de novembro de 2017 e os 13 episódios de 52 minutos cada estarão finalizados até março de 2018. A estréia em rede nacional está prevista para o segundo semestre de 2018 através da TV Brasil que irá distribuir o conteúdo para toda a TV Pública brasileira em rede.

“Contracapa” é uma criação do jornalista e roteirista Rafael Waltrick em parceria com o cineasta paranaense Guto Pasko, que assina a direção geral da série. A produção é de Andréia Kaláboa e codireção do argentino Franco Verdoia.

Leave a Reply