Gp7 Cinema



Tags
, , , , , ,

Categorias
Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

O projeto de série ficção com 13 episódios de 52 minutos cada foi contemplado na linha PRODAV 05/2015 do Programa Brasil de Todas as Telas da ANCINE e agora contará com financiamento no valor de R$ 150 mil do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA/BRDE para o seu desenvolvimento.

A série foi criada pelos roteiristas Tiago Lipka e Felipe Rocha e terá produção da GP7 Cinema, produtora paranaense dirigida por Guto Pasko e Andréia Kaláboa.

“Caminho Sem Volta” é um drama adulto sobre crime e lealdade. No desenrolar da primeira temporada, a amizade de três homens, que são melhores amigos desde a infância, é colocada em prova após a ascensão deles dentro do mundo do crime.

A série paranaense é um dos 88 projetos de produtoras independentes de 15 estados do País que receberão Recursos do Fundo Setorial do Audiovisual – FSA/BRDE nesta edição da linha de financiamento.

No inicio do mês de março de 2017 o projeto estará participando das Rodadas de Negócios no Rio Content Market, que é o maior encontro de negócios da América Latina entre produtores independentes e profissionais de televisão e mídia digitais.

Leave a Reply