Gp7 Cinema



Tags
, , , , , ,

Categorias
Festivais, Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

O projeto de longa-metragem ficção idealizado por Andréia Kaláboa e roteirizado em parceria com Tiago Lipka  participou do Curitiba LAB dentro das atividades do Festival Internacional Olhar de Cinema em parceria com o SESI/PR.

O LAB é um espaço para desenvolvimento de projetos cinematográficos, com o objetivo de apontar suas forças e fraquezas, além orientar os produtores de modo a tornar seus projetos mais atraentes e viáveis. Os consultores foram Tati Leite, Ana Johann, Leonardo Levis e Aly Muritiba.

“Sereis Uma Só Carne” é uma obra audiovisual sobre o empoderamento feminino dentro do universo religioso, em que se misturam fé, fantasia e realidade, tudo isso permeado de erotismo.

Projeto participou da 14ª edição do Curso de Desarrollo de Proyectos Cinematográficos Iberoamericanos da Fundação Carolina / Programa IBERMEDIA em Madrid/Espanha em 2016 (único projeto brasileiro selecionado nessa edição) e do 5º Laboratório Novas Histórias – Programa SESC/SENAC de Desenvolvimento de Roteiros 2015.

O filme será a estréia de Andréia Kaláboa na direção de longas de ficção e a produção é assinada por Guto Pasko. Neste momento a produtora busca os recursos de produção e parcerias de coprodução internacional e a estimativa é filmar em 2018.

Leave a Reply