Gp7 Cinema



Tags
, , , , , , , ,

Categorias
Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

A produtora terá uma mostra exclusiva dentro da programação do 10o. Festival de Cinema da Lapa. Denominada de “Mostra GP7″, o festival irá exibir 5 episódios de TV ficção com a temática infanto-juvenil produzidas pela GP7 Cinema para o quadro Casos e Causos da RPCTV – Afiliada Globo no Paraná, além do longa-metragem documental “Entre Nós, O Estranho”, ainda inédito, dirigido por Guto Pasko, filme este que fecha a trilogia ucraniana do cineasta paranaense.

Um dos mais importantes eventos culturais do Paraná, o Festival de Cinema da Lapa chega em 2017 à sua décima edição com programação cada vez melhor e mais diversificada. São dezenas de filmes distribuídos em diversas mostras, workshops, palestras e presença de convidados ilustres do meio audiovisual interagindo com o público.

A GP7 Cinema foi fundada em Curitiba no ano de 2001 pelo diretor Guto Pasko e a produtora Andréia Kaláboa e está sendo homenageada pelo conjunto de suas obras. Até aqui, são 41 obras produzidas, entre longas-metragens, episódios de TV, minisséries e séries de TV. Atualmente, a produtora está filmando a série de TV ficção “Contracapa”, um thriller sobre jornalismo investigativo com 13 episódios de 52 minutos cada para a TV Brasil, que deve estrear em rede nacional na TV aberta no segundo semestre de 2018. “Contracapa” é a primeira grande série de televisão a ser produzida no estado do Paraná. Criada por Rafael Waltrick, tem Direção Geral de Guto Pasko e Codireção do argentino Franco Verdóia. A Produção é de Andréia Kaláboa.

Leave a Reply