Gp7 Cinema



Tags
, , , , , , ,

Categorias
Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

O filme Iván retrata a história real de um refugiado da 2ª Guerra Mundial que deixou a Ucrânia e toda a sua família para trás quando foi levado pelos nazistas para os campos de trabalho forçado na Alemanha. Ele nunca mais conseguiu retornar à sua terra, e acabou reconstruindo sua vida no Brasil.

Neste momento, há vários Iváns enfrentando situações adversas na Ucrânia, muitos deles tendo que abandonar suas casas e famílias devido aos conflitos que assolam o leste Europeu.

É por isso que os Escoteiros do Brasil lançaram a campanha de solidariedade: “Escoteiros pela Ucrânia”. O objetivo é arrecadar fundos e promover atividades de integração que possam auxiliar os refugiados na readaptação em suas novas comunidades.

Os Escoteiros do Brasil são parceiros do filme IVÁN e estarão presentes em algumas sessões de cinema divulgando seu trabalho. Veja como contribuir: http://goo.gl/lsxBGm

Escoteiros de várias partes do país também estão se mobilizando para ajudar os atingidos pelo rompimento das barragens em Mariana (MG). Conheça mais sobre o projeto e faça sua doação: http://goo.gl/fXqThk

‪#‎SomosTodosIván‬ ‪#‎EscoteirosPorIván‬ @petrobras

Leave a Reply