Gp7 Cinema




Categorias
Casos e Causos, Cursos Atores, Guto Pasko, Notícias

Nenhum Comentário

Diversas tradições estão diretamente ligadas com a Inglaterra. Talvez a maior delas seja o hábito de tomar chá, pontualmente às cinco horas da tarde. E é um pouco dessa tradição, misturada com comédia, que o Casos e Causos apresenta no próximo domingo (15). “Chá das Cinco” conta a história de uma família inglesa, bem tradicional e curiosa, que imigrou para Curitiba e que conserva o costume de beber o chá.

O episódio foi dirigido por Andreia Kaláboa e tem, como grande destaque do elenco, a participação da atriz Regina Vogue, como a Tia Elis. Esta foi a primeira oportunidade de Andreia dirigir a grande atriz, famosa pela sua carreira nos palcos, filmes e TV. “Foi uma experiência incrível. Dirigindo a Regina, a gente percebe que ela é daquelas atrizes que têm chão, que têm experiência”, avalia. Para a diretora, a capacidade de Regina impressiona: “ela tem uma facilidade muito grande para comédia. Uma atriz sempre atenta, sempre disposta, que sempre traz algo para a cena”.

SAIBA MAIS:
> Veja as imagens do episódio “Chá das Cinco”, do Casos e Causos

Muita gente em cena

cha2

Além de Regina Vogue, “Chá das Cinco” conta com Guto Pasko (Marcus), Eti Nandes (Tia Kimberly), Ana Maria Kardacheuski (Megan), Luiz Eduardo Cordeiro (Thomas) e Raquel Rizzo (Emily). E todos esses seis atores e atrizes acabam dividindo uma cena de diálogo. “Essa questão de uma cena com tanta gente ao mesmo tempo foi algo diferente. A gente acabou gravando no dia mais quente do ano, em Curitiba, então o cansaço de toda a equipe foi muito grande”, explica a diretora. Andréa explica, também, que em virtude de todos os personagens trocarem falas na cena, ela precisou ser repetida várias vezes, o que contribuiu para o cansaço do elenco.

“Mas isso também tem um lado positivo. Esse convívio todo, por tanto tempo, acabou aproximando os atores, criando uma grande sinergia entre eles. No fim, eles interagiam com muito mais naturalidade, começou a surgir espaço para a improvisação”, valoriza Andreia.

Publicado em 10/06/14 por Redação
Fonte: http://redeglobo.globo.com/platb/rpctv-revistarpc/2014/06/10/cha-das-cinco-tem-regina-vogue-como-destaque/

Leave a Reply